Você sabe o que é mídia OOH?
A sigla OOH - Out Of Home é comumente utilizada para definir as mídias capazes de atingir o público fora de casa, denominadas mídias externas, que nada mais são do que os outdoors, front-lights, top-sights, painéis rodoviários, entre tantos outros.
Além do OOH, vem ganhando espaço o DOOH – Digital Out Of Home, que nada mais são do que as mídias externas digitais, como o painel de led, por exemplo, que utilizam monitores digitais para a exibição de anúncios.
O mais famoso exemplo de OOH e DOOH é a Times Square, que possui mais de 50 painéis digitais funcionando 24 horas por dia, todos os dias do ano, sendo a Coca-Cola uma das marcas veteranas do local, anunciando desde a década de 20.
Vantagens
Anunciar em mídias externas é muito vantajoso, tanto para as pequenas e médias, quanto para as grandes empresas. Isto porque oferece um excelente CUSTO-BENEFÍCIO, além de oferecer um excelente retorno sobre o investimento.
Além disso, exerce grande PODER DE IMPACTO, se mostrando uma alternativa para as marcas se manterem presentes no dia a dia das pessoas, ainda que de maneira interruptiva e eficiente para divulgação em massa ou segmentada.
Agora que você já conhece um pouco mais sobre mídias externas, está na hora de montar sua campanha e sair na frente!
Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso!
Compartilhar: